Home News EDEM 2020 – Agentes de Milagres

EDEM 2020 – Agentes de Milagres

5 minuto leitura
0
0
1,093

Nos Dias 11,12 e 13 de setembro será realizado o O EDEM ( Encontro de Desenvolvimento Ministerial) da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico) de maneira virtual por causa da Pandemia do coronavírus.

O EDEM é um programa de iniciativa do Conselho Geral da IEAB, como parte do planejamento Global, ele nasceu para fomentar o despertamento da vocação, oportunizar o surgimento de novos líderes, edificação, capacitação e atualização da liderança em geral da igreja.


“Muito diferente das edições anteriores, em 2020 por conta da Pandemia do Coronavírus, o evento será de forma remota e com uma característica interessante bem por conta do fato que esse ano não seremos um evento regional como de costume, mas será internacional, estamos nos reinventando em meio a tudo isso para continuarmos cumprindo a missão de equipar os Santos para trabalharem na obra de Deus sempre treinados e fazendo isso com excelência”. Afirmou o Pastor Onésimo Ferreira da Silva, Presidente do Conselho Geral da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico).


O EDEM está alinhado com os valores que tem sido cultivados pelo Conselho Geral da IEAB (Igreja Evangélica Avivamento Bíblico), que são Comprometimento, Excelência e Unidade.

Para 2020 o desafio do tema “Agentes de Milagres” provoca uma reflexão em tempos de pandemia, onde precisamos dessa capacitação para o cumprimento da missão. Pensando nisso o Conselho Geral construiu uma programação que atenda aos anseios de uma liderança que valoriza o aprendizado.

Segue a programação dos três dias:

11 de setembro as 20h Abertura Oficial do Evento com o Pr Onésimo Ferreira da Silva e o tema : Evangelismo Contagiante. Já no dia 12 de setembro teremos na parte da manhã às 9h o Pr Elmer Mendes com o tema: Curso Vida Abundante e às 11h o Pr Aloísio Tadeu Rodrigues: Consolidando pela Revista Discipulando. Durante a tarde às 14h o Pr Michel Gonçalves: Como trabalhar criativamente com campanhas, e às 17h Pr Alirio Misael: Como trabalhar atividades do PAE ( Programa Avivalista de Evangelização). A noite às 20h Pr Levino Gomes Filho: Como implantar pequenos grupos.

No dia 13 de setembro será o encerramento com uma participação especial da missionária Ana Ferreira da Silva às 9h com o tema: Implantando o ministério de integração. “Estou muito animada para compartilhar esse tema tão relevante para a vida da igreja, integrar as pessoas é algo que fará toda diferença para o crescimento da obra de Deus”. Pontuou a missionária Ana Ferreira, ela que é a esposa do Pr Onésimo Ferreira presidente do Conselho Geral que fará o fechamento do EDEM 2020 ministrando a Palavra de Deus às 10h da manhã

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Nota de Falecimento: Evangelista Nereu José Ramos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Evangelista Nereu José Ramos. Ele pa…