Home DGA DGA Nomeia Novo Secretário de Finanças
DGA

DGA Nomeia Novo Secretário de Finanças

4 minuto leitura
0
0
834

DGA Nomeia Novo Secretário de Finanças

A DGA (Diretoria Geral Administrativa) da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, nomeou o Pr Kevin Nascimento como novo Secretário de Finanças para o exercício da função nos próximos meses que restam da gestão 2016/2020. Segundo o diretor Pr Wesley Borges, o cargo passou por um período de vacância, mas agora tem o Pr Kevin à frente dessa função de muita relevância para continuar prestando um serviço de excelência a toda grei Avivalista.

O Pr Kevin Nascimento é oriundo da Região Sudeste III, Campo de Limeira – SP e a partir de agora passa a pertencer ao Campo de Itajaí – SC como dirigente da congregação de Navegantes – SC. ” Estou muito feliz com tudo que Deus nos proporcionou, mas também sentindo na pele a responsabilidade de assumir um cargo dessa envergadura, porém sinto-me preparado por Deus e desde já agradeço ao Pr Wesley pela confiança, agradeço também a toda equipe DGA que me recebeu com todo carinho.” Afirmou o Pr Kevin, que agora junta-se a equipe DGA, sob a supervisão do Diretor com a missão de: “Coordenar e acompanhar os registros financeiros dos órgãos gerais, bem como orientar e fiscalizar os campos eclesiásticos junto às entidades governamentais, em tudo o que estiver relacionado a sua área” Art. 83 – XII, da Constituição da IEAB.

O Pastor Wesley Borges afirma que a equipe da DGA recebe este reforço e segue com excelência o trabalho desenvolvido desde 2016 quando assumiu a diretoria. “Louvamos a Deus também, pois todas as diretrizes propostas no Planejamento Global da denominação foram cumpridas até o presente momento, entre elas a implantação do Certificado de Regularidade  Eclesiástica, a implantação do Sistema de Gestão Avivalista – SGA, a atualização do Patrimônio da Denominação (em fase final), a revitalização do Centro de Eventos Avivamento, orientações técnicas e supervisão do controle financeiro e relatórios dos Campos e Regiões Eclesiásticas, entre outras atividades de suporte administrativo aos campos Eclesiásticos”, conclui o pastor.

Os contatos com o Pr Kevin Nascimento deverão ser feitos por meio do E-mail: financeirodga@avivamentobiblico.com, WhatsApp: (11) 96844-2958; (19) 99891-4579 e Tel: (47) 2122-7484; (11) 4231-1017.

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
  • INSS do pastor para 2023

    TABELA DO INSS DO PASTOR EM 2023A partir da competência janeiro de 2023 para pagamento até…
  • EQUIPE DGA TEM NOVO COMPONENTE

    EQUIPE DGA TEM NOVO COMPONENTE O Diretor Geral Administrativo, Pr. Wesley Borges acaba de …
  • INSS DO PASTOR – NOVA TABELA PARA 2021:

    INSS DO PASTOR – NOVA TABELA PARA 2021: A partir da competência janeiro de 2021 para pagam…
Leia mais em DGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

INSS do pastor para 2023

TABELA DO INSS DO PASTOR EM 2023A partir da competência janeiro de 2023 para pagamento até…