Comissão Executiva da IEAB Concluiu o Ciclo de Encontros para Planejamento Global 2020

A Comissão Executiva da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ) formada pelo seu Presidente Pr Onésimo Ferreira da Silva, Vice-presidente Pr Levino Gomes, Secretário Pr Sebastião Paz de Carvalho, e os demais membros pastores Wesley Borges, Diretor Geral Administrativo, Aloísio Tadeu, Diretor Geral de Cultura e Educação Cristã , Alírio Misael, Diretor Geral de Evangelismo e Missões, José da Silva Neto, Diretor Geral de Ação Social, encerrou em fevereiro os Encontros de acompanhamento do Planejamento Global para 2020, visitando todas as Regiões Eclesiásticas da IEAB.

A proposta da Comissão Executiva, juntamente com os Conselhos Regionais de fazerem uma releitura do Planejamento Estratégico Global e também apresentar a agenda do Conselho Geral e agenda dos Conselhos Regionais, ou seja, todo Planejamento operacional foi um sucesso total, uma vez que a presença quase que cem por cento dos pastores nos Encontros demonstrou que Planejamento com supervisão gera produtividade.


“Foram Encontros bem edificantes, além do aspecto administrativo, também tivemos um tempo de Comunhão, reflexão, meditação da Palavra, oração e tivemos uma participação importante dos pastores, quase que cem por cento, isso para o aprofundamento da visão e fortalecimento da comunhão, motivo de Louvor a Deus por termos feito todas as regiões e agora a expectativa da operacionalidade em ver todos trabalhando de acordo com o que foi apresentado, tendo um ano realmente produtivo e de milagres.” Comentou com muito entusiasmo o Presidente do Conselho Geral da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ) Pastor Onésimo Ferreira da Silva.
Esses Encontros começaram desde dezembro de 2019, onde ocorreram cinco, foram eles, Região Sul II Pr Jorge Teodoro em Cornelio Procópio Paraná, Sul I Pr Levino Gomes em Iguaraçu Paraná, Sudeste I Pr Ezequias Valdomiro em Jaçanã São Paulo , Sudeste III Pr Sebastião Paz em Poços de Caldas Minas Gerais, Centro Oeste Pr Gelson em Caldas Novas Goiás. Em janeiro Região Sudeste II, Pr Vladimir Barrios em Arujá São Paulo, Região Nordeste em Campina Grande Pb, Pr Josimar de Oliveira e em fevereiro Brasil Central em Palmas no Tocantins, na Região Norte Pr Marcos Duarte em Porto Velho Rondônia e Por fim a Região Sul III, Pr Carlos Alberto em Gravataí no Rio Grande do Sul.
O Pr Carlos Alberto Superintendente da Região Sul lll, disse estar maravilhado com tudo que Deus fez durante o Encontro, pois além do planejamento dos trabalhos, houve uma manifestação de Deus, trazendo encorajamento para os pastores daquela região. “Deus nos mostrando que estamos na rota certa, no caminho do milagre”,concluiu o Pastor.

Concluída essa etapa, agora é colocar a mão no arado como ensina a Palavra de Deus e fazer chegar a cada Campo e cada Congregação tudo que foi planejado, ou seja, a operacionalidade do projeto, e é exatamente isso que a Comissão Executiva da IEAB espera que aconteça em 2020, afinal esse é o Ano de Milagres! Então seja esse agente de Milagres em sua Igreja!

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Nota de Falecimento: Evangelista Nereu José Ramos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Evangelista Nereu José Ramos. Ele pa…