Comissão Executiva Acompanha Planejamento Global

A Comissão Executiva da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ) formada pelo seu Presidente Pr. Onésimo Ferreira da Silva, Vice-presidente Pr. Levino Gomes, Secretário Pr. Sebastião Paz de Carvalho, e os demais membros pastores Wesley Borges, Diretor Geral Administrativo, Aloísio Tadeu, Diretor Geral de Cultura e Educação Cristã , Alírio Misael, Diretor Geral de Evangelismo e Missões, José da Silva Neto, Diretor Geral de Ação Social, tem percorrido todo o Brasil em busca de reafirmar o compromisso em acompanhar o Planejamento Global apresentado pelo Conselho Geral, realizando vários encontros com os pastores das regiões eclesiásticas, consolidando todo programa planejado para que o foco seja mantido e nenhuma região saia do propósito, ou seja, todos falarem a mesma linguagem, todos experimentarem uma mesma visão.
Até o momento já foram realizados seis encontros no total, dos quais cinco aconteceram em dezembro de 2018, onde foram atendidas as regiões eclesiásticas Sul I no dia 05 na cidade de Iguaraçu no Estado do Paraná, Sul II em Cornélio Procópio PR no dia 04, Sudeste I em Taubaté SP no dia 18 , Sudeste III em Águas de Lindóia SP no dia 06, Centro Oeste nos dias 11 a 13, e em 2019 tivemos apenas um encontro até o momento que foi da região Sudeste II em Santo André SP no último dia 23 de Janeiro, restando ainda as regiões Sul III, Norte, Nordeste e Brasil Central.
” Penso que não podemos apenas apresentar caminhos enquanto liderança, precisamos acompanhar aquilo que propusemos como trilha a ser seguida, planejar exige acompanhamento contínuo, exige esforço e dedicação para não se perder diante do que se planejou, entendo que se mantivermos o foco teremos muito mais chance de acertamos o alvo desejado, até porque o planejamento define aonde se quer chegar, o que deve ser feito, quando, como e em que sequência.” Ressaltou o Pr. Onésimo Ferreira, Presidente do Conselho Geral da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ).
O esforço da Comissão Executiva em atender as regiões eclesiásticas, tem sido correspondido através da participação dos Conselhos Regionais e pastores dos Campos Eclesiásticos, onde a presença de Deus tem sido sempre um diferencial a cada encontro.” Esse alinhamento têm nos permitido andar com mais segurança no ministério, Deus está nos dando oportunidades de vislumbrarmos muitos frutos, pois a ideia de falarmos a mesma linguagem e buscarmos trabalhar obedecendo um mesmo planejamento, só reforça a nossa identidade como igreja que por muitos anos sonhávamos com tudo isso, Deus seja louvado.” Colocou o Pr Wesley Borges, Diretor Geral Administrativo.
“Este encontro tem sido uma experiência nova para nós embora estamos seguindo hoje o acompanhamento do Planejamento. É uma experiência nova pois pelo fato de termos participado de outros dois encontros, este agora está contribuindo de forma importante para o entendimento mais aprofundado da filosofia, e sobre tudo a prática do Planejamento Global. Tem também sido destacado o impacto que o tema do ano tem feito sobre todos nós, sim o tema Ano de Frutificar está muito claro e dinâmico. Ao sairmos do encontro do Planejamento sempre saimos com a expectativa de que poderemos realizar para Deus um trabalho marcado por nossos valores de Comprometimento, Excelência e Unidade.” Afirmou o Pr Levino Gomes, Vice-presidente do Conselho Geral da IEAB (Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ).
As regiões Eclesiásticas que ainda receberão os Encontros de acompanhamento do Planejamento Global devem ficar atentas á agenda da Comissão Executiva: Região Sul III acontecerá nos dias 19 e 20 de Fevereiro ,
Região Norte 13 e 14 de Fevereiro, Região Nordeste 27 e 28 de Fevereiro e Brasil Central 19 e 20 de Março, encerrando assim o ciclo de Encontros.


Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Pr. Cosme completa 50 anos de pastoreio no Campo de Guarulhos

Pr. Cosme completa 50 anos de pastoreio no Campo de Guarulhos Aconteceu em 09 de julho de …