Comissão Executiva Acompanha Planejamento Global

A Comissão Executiva da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ) formada pelo seu Presidente Pr. Onésimo Ferreira da Silva, Vice-presidente Pr. Levino Gomes, Secretário Pr. Sebastião Paz de Carvalho, e os demais membros pastores Wesley Borges, Diretor Geral Administrativo, Aloísio Tadeu, Diretor Geral de Cultura e Educação Cristã , Alírio Misael, Diretor Geral de Evangelismo e Missões, José da Silva Neto, Diretor Geral de Ação Social, tem percorrido todo o Brasil em busca de reafirmar o compromisso em acompanhar o Planejamento Global apresentado pelo Conselho Geral, realizando vários encontros com os pastores das regiões eclesiásticas, consolidando todo programa planejado para que o foco seja mantido e nenhuma região saia do propósito, ou seja, todos falarem a mesma linguagem, todos experimentarem uma mesma visão.
Até o momento já foram realizados seis encontros no total, dos quais cinco aconteceram em dezembro de 2018, onde foram atendidas as regiões eclesiásticas Sul I no dia 05 na cidade de Iguaraçu no Estado do Paraná, Sul II em Cornélio Procópio PR no dia 04, Sudeste I em Taubaté SP no dia 18 , Sudeste III em Águas de Lindóia SP no dia 06, Centro Oeste nos dias 11 a 13, e em 2019 tivemos apenas um encontro até o momento que foi da região Sudeste II em Santo André SP no último dia 23 de Janeiro, restando ainda as regiões Sul III, Norte, Nordeste e Brasil Central.
” Penso que não podemos apenas apresentar caminhos enquanto liderança, precisamos acompanhar aquilo que propusemos como trilha a ser seguida, planejar exige acompanhamento contínuo, exige esforço e dedicação para não se perder diante do que se planejou, entendo que se mantivermos o foco teremos muito mais chance de acertamos o alvo desejado, até porque o planejamento define aonde se quer chegar, o que deve ser feito, quando, como e em que sequência.” Ressaltou o Pr. Onésimo Ferreira, Presidente do Conselho Geral da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ).
O esforço da Comissão Executiva em atender as regiões eclesiásticas, tem sido correspondido através da participação dos Conselhos Regionais e pastores dos Campos Eclesiásticos, onde a presença de Deus tem sido sempre um diferencial a cada encontro.” Esse alinhamento têm nos permitido andar com mais segurança no ministério, Deus está nos dando oportunidades de vislumbrarmos muitos frutos, pois a ideia de falarmos a mesma linguagem e buscarmos trabalhar obedecendo um mesmo planejamento, só reforça a nossa identidade como igreja que por muitos anos sonhávamos com tudo isso, Deus seja louvado.” Colocou o Pr Wesley Borges, Diretor Geral Administrativo.
“Este encontro tem sido uma experiência nova para nós embora estamos seguindo hoje o acompanhamento do Planejamento. É uma experiência nova pois pelo fato de termos participado de outros dois encontros, este agora está contribuindo de forma importante para o entendimento mais aprofundado da filosofia, e sobre tudo a prática do Planejamento Global. Tem também sido destacado o impacto que o tema do ano tem feito sobre todos nós, sim o tema Ano de Frutificar está muito claro e dinâmico. Ao sairmos do encontro do Planejamento sempre saimos com a expectativa de que poderemos realizar para Deus um trabalho marcado por nossos valores de Comprometimento, Excelência e Unidade.” Afirmou o Pr Levino Gomes, Vice-presidente do Conselho Geral da IEAB (Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ).
As regiões Eclesiásticas que ainda receberão os Encontros de acompanhamento do Planejamento Global devem ficar atentas á agenda da Comissão Executiva: Região Sul III acontecerá nos dias 19 e 20 de Fevereiro ,
Região Norte 13 e 14 de Fevereiro, Região Nordeste 27 e 28 de Fevereiro e Brasil Central 19 e 20 de Março, encerrando assim o ciclo de Encontros.


Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Nota de Falecimento: Evangelista Nereu José Ramos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Evangelista Nereu José Ramos. Ele pa…