Entre os dias 23 e 25 de março, o  presidente do Conselho Geral da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (IEAB), Pastor Onésimo Ferreira da Silva, viajou para Moçambique, na África.

O propósito foi participar da formatura da 1ª turma do Curso de Formação Ministerial.

Esta foi a primeira vez que a IEAB em Moçambique recebeu a visita de um Presidente do Conselho Geral. De acordo com o pastor Onésimo,  esta é uma oportunidade para ministrar à igreja e apoiar o brilhante trabalho desenvolvido pelas missionárias Adelaide Janoni e Maria Rita em 26 anos de Avivamento em Moçambique.

“Experiência muito especial marcada por forte manifestação da presença de Deus e com o toque especial da alegria dos Moçambicanos que nos receberam com danças e manifestações de carinho”, afirmou o Pr Onésimo.

Acompanhado de uma comitiva composta dos pastores: Diretor geral de Cultura e Educação Cristã, Aloisio Tadeu Rodrigues e da esposa Miss. Maria das Graças que é coordenadora pedagógica do Seab;  Elmer Mendes, diretor do SEAB; José da Silva Netto, diretor geral de Ação Social e de Sebastião Paz,

secretário do Conselho Geral e Superintendente Regional Sudeste III.

Durante a visita, o pastor  Onésimo conheceu, além da igreja,  uma escola primária e de Ensino Fundamental, mantida e organizada pela igreja, que atende hoje cerca de 500 alunos.“Fomos impactados pelo lindo trabalho que temos em Moçambique. Graças ao esforço e dedicação de 26 anos de atuação das missionárias Adelaide Janoni e Maria Rita”, concluiu.

Para fortalecer o trabalho missionário chegaram para estagiar na obra em Moçambique os missionários: Clézio Cristiano e a esposa Berenice Paz Carvalho.

 

 

 

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Nota de Falecimento – Ministro em Experiência Alexandro Santos Moura

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Ministro em Experiência Alexandro Sa…