Home News APP IEAB: Conselho Geral lança aplicativo da Denominação; saiba como usar

APP IEAB: Conselho Geral lança aplicativo da Denominação; saiba como usar

7 minuto leitura
0
0
562

APP IEAB: Conselho Geral lança aplicativo da Denominação; saiba como usar

O dia 06 de Junho de 2022 foi marcado como um dia histórico para toda denominação Avivalista, dia em que o Conselho Geral da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico) lançou o primeiro aplicativo oficial da Igreja. O lançamento se deu através de uma Live no Instagram oficial da Igreja para apresentar a nova ferramenta. Com a participação direta do presidente do Conselho Geral, o Pastor Onésimo Ferreira da Silva, a Live foi conduzida pelo Assessor de Mídia Marcelo Falcão, contando também com a participação dos Diretores Gerais de Evangelismo e Missões o Pastor Waldir Soares, de Cultura e Educação Cristã Pastor Elmer Mendes, e Administração Pastor Wesley Borges.
“Como escopo principal o nosso app é um canal de divulgação das ações e dos materiais das diretorias gerais, das regiões eclesiásticas e também das assessorias.” Afirmou Marcelo Falcão, assessor de mídia da IEAB.
No app da IEAB são encontradas as informações do Conselho Geral, tais como sua composição, contatos, ou seja, aproximando os membros cada vez mais da liderança geral da denominação. O aplicativo dispõe de todo material das campanhas e downloads gerais, notícias, conteúdo do Revival, mural de orações, Bíblia, e também os canais oficiais da Igreja nas redes sociais, tudo isso e muito mais os membros Avivalistas poderão fazer uso na palma de suas mãos.
Como usar? Em primeiro lugar deve-se baixar o aplicativo que já está disponível tanto para o sistema Android como iPhone. Para IPhone, iPad, iPod touch abra o App Store, já para sistema Andróide abra no Play Store. Digite IEAB Oficial e baixe o aplicativo, faça seu cadastro e desfrute dessa ferramenta que Deus nos proporciona nesse novo Tempo tecnológico.

” Se Deus nos deu o privilégio de vivermos num tempo tecnológico como este, temos o dever de servir ao propósito de Deus em nossa geração, com todas as ferramentas que nos são possíveis, de modo a honrar a Deus. É bem essa a idéia que temos no Conselho Geral de pensar a igreja nesse tempo que estamos vivendo, discernindo esse momento e proporcionando á igreja ferramentas que ajudarão no crescimento e propagação do Evangelho de Cristo aqui na terra. O app é mais uma dessas ferramentas, onde os membros terão acesso às informações em linhas gerais de toda denominação, poderão por exemplo participar do mural de orações juntamente com Avivalistas do Brasil e do mundo, essas conexões fortalecem a igreja, geram comunhão e unidade de um modo geral, por isso, estamos muito felizes com o lançamento do nosso aplicativo, toda denominação está de parabéns pela conquista e o meu agradecimento ao meus companheiros do Conselho Geral pelo apoio de sempre, ao Marcelo Falcão nosso assessor de mídia, juntamente com toda equipe que trabalhou nesse projeto, a Deus toda Glória.” Relatou o Pastor Onésimo Ferreira da Silva, presidente do Conselho Geral da IEAB.
O Conselho Geral da IEAB mais uma vez demonstra toda sua sensibilidade á voz do Espírito Santo com o lançamento do App IEAB Oficial, afinal, o tema anual 2022 é um Novo Tempo, o Kairós de Deus sobre essa denominação, esse tempo oportuno que não se mede, e a ferramenta nesse tempo justifica o quanto o Conselho está atualizado sem jamais negociar os princípios da Palavra de Deus. Agora é só baixar o aplicativo e viver esse novo Tempo de Deus para nossa geração.

 

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Nota de Falecimento: Evangelista Nereu José Ramos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Evangelista Nereu José Ramos. Ele pa…