Definido local e Data do CRM 2019

A Diretoria Geral Administrativa ( DGA) da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, anunciou na primeira semana de janeiro a confirmação do local e data do CRM 2019, Congresso de Renovação Ministerial. O evento acontecerá entre os dias 15 a 18 de outubro de 2019, no HOTEL GOLDEN PARK e NACIONAL INN, na cidade de Sorocaba em São Paulo.

Segundo o Diretor Geral Administrativo, coordenador do evento, Pastor Wesley Borges, sempre há uma expectativa entre os pastores sobre o local onde acontecerá o congresso, então trazer a notícia de que será em um local de excelência é muito gratificante, afirmou.

O Pastor Onésimo Ferreira da Silva, Presidente do Conselho Geral da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, fez uma convocação a todos os Ministros Ordenados e em Experiência para mais um CRM – Congresso de Renovação Ministerial, ele destacou a importância do Congresso como uma ferramenta de suprimento das necessidades Ministeriais e Espirituais, o pastor apresentou ainda o tema deste ano que será “Líderes Saudáveis, Igrejas Frutíferas”, tendo como base bíblica III João 2. ” Temos pensado numa igreja que foi chamada a Crer, depois ela recebe um Avivamento da parte de Deus e agora ela vai frutificar, mas para tudo isso acontecer de maneira excelente na vida da igreja, precisamos de uma liderança saudável que responda aos anseios de uma sociedade carente do amor de Cristo, líderes saudáveis serão um Porto Seguro para essas pessoas.” Concluiu o Pastor Onésimo.

Simultaneamente, no mesmo local e data, acontecerá o ENEP – Encontro Nacional de Esposas de Pastores. Uma oportunidade dada por Deus a fim de que as esposas sejam ministradas e desfrutem da comunhão divina. O tema do ENEP será “Frutificando na Estação Própria”, Salmo 1:3. ” Recebi com muita alegria a notícia de que teremos um evento que atenda às nossas necessidades enquanto esposas de pastores, até porque estamos na lida com as ovelhas ajudado aos nossos esposos no cuidado e pastoreio, e certamente precisamos desse renovo, parabéns ao Conselho Geral da nossa igreja pela brilhante iniciativa, cremos piamente que Deus está nesse negócio.” Comentou a missionária Fátima Paiva, esposa do Pastor Evandilson Paiva do Campo Eclesiástico de Natal no Rio Grande do Norte.

Uma outra coisa que merece destaque na programação do CRM 2019, é que além de preletores da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico), o evento contará com outros convidados, os pastores Hernandes Dias Lopes e Jeremias Pereira, como também a Missionária Durvalina Bezerra e a cantora Rachel Novaes. ” Vejo aqui um sinal de amadurecimento em nossa grei Avivalista, pois quando paramos para ouvir outras vozes que tem seus ministérios consagrados, homens e mulheres que pregam o evangelho genuíno, mas servem a Deus em outras denominações, isso é sem dúvida uma benção para nós e uma demonstração de crescimento.” Disse o Pr Reginaldo Queiroz, Pastor do Campo Eclesiástico de Catolé do Rocha na Paraíba.

“As inscrições deverão ser feitas pelo site oficial: www.crm2019.com.br, e-mail, WhatsApp ou através de ligações telefônicas que os pastores poderão receber da empresa Studio 7 Produções, responsável palas inscrições e logística do CRM 2019 e ENEP. O investimento para participação será de R$750,00 (setecentos e cinquenta reais) por pessoa, em acomodações em quartos duplos ou triplos. O pagamento poderá ser feito em até 10 vezes, por boletos, cartão de crédito ou transferência bancária, sempre de acordo com as orientações da empresa responsável. “Lembramos que o pagamento em Dez Vezes somente será possível para os que fizerem suas inscrições no mês de janeiro.” Concluiu o Pastor Wesley coordenador geral do evento.

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Nota de Falecimento: Evangelista Nereu José Ramos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Evangelista Nereu José Ramos. Ele pa…