Categories: News

Encontros para o Planejamento Global 2020 já começaram a todo vapor

Encontros para o Planejamento Global 2020 já começaram a todo vapor

A Comissão Executiva da IEAB ( Igreja Evangélica Avivamento Bíblico ) formada pelo seu Presidente Pr Onésimo Ferreira da Silva, Vice-presidente Pr Levino Gomes, Secretário Pr Sebastião Paz de Carvalho, e os demais membros pastores Wesley Borges, Diretor Geral Administrativo, Aloísio Tadeu, Diretor Geral de Cultura e Educação Cristã , Alírio Misael, Diretor Geral de Evangelismo e Missões, José da Silva Neto, Diretor Geral de Ação Social, já está trabalhando no acompanhamento do Planejamento Global para 2020, mesmo antes das cortinas de 2019 se fecharem.

Isso por conta da agilidade que se deve ter quando o assunto é planejar, na verdade segundo o Pastor Onésimo Ferreira, há todo um cuidado para revisar tudo que foi planejado para o quadriênio que se encerra agora em 2020.”

Estamos na verdade fazendo uma releitura do Planejamento Estratégico e o plano de ação para 2020, esse na verdade fica mais por conta dos Conselhos Regionais, por meio dos Secretários, e na agenda Geral, alguns eventos que estamos propondo que ficam na responsabilidade do Conselho Geral.” Completou o Pastor Onésimo.


Esses Encontros na verdade são para apresentação do Planejamento 2020, esse ano com o tema: “Ano de Milagres“, o evento conta com a presença da Comissão Executiva do Conselho Geral, Conselhos Regionais, e os pastores dos Campos Eclesiásticos.
É sempre bom lembrar que para construirmos algo significativo na liderança, precisamos planejar bem e acompanhar todo processo, só assim teremos resultados melhores, é isso que a Comissão Executiva tem proposto.” Afirmou o Pr Wesley Borges, Diretor Geral Administrativo.
O Pr Josimar de Oliveira Superintendente da Região Nordeste, falou da importância do Planejamento Global para trazer luz ao trabalho que será desenvolvido pelos pastores dos Campos Eclesiásticos, que na verdade serão eles que cumprirão a parte operacional do que foi planejado, reiterou o Pastor.


Cinco Encontros já aconteceram agora no mês de dezembro, segue a relação , Região Sul II Pr Jorge Teodoro em Cornelio Procópio Paraná, Sul I Pr Levino Gomes em Iguaraçu Paraná, Sudeste I Pr Ezequias Valdomiro em Jaçanã São Paulo , Sudeste III Pr Sebastião Paz em Poços de Caldas Minas Gerais, Centro Oeste Pr Gelson em Caldas Novas Goiás.

Em Janeiro a agenda continua, na sequência a Região Sudeste II, Pr Vladimir Barrios em Arujá São Paulo, Região Nordeste Pr. Josimar Oliveira em Campina Grande Paraíba e o restante dos Encontros em Fevereiro, começando com o Brasil Central que acontecerá em Palmas no Tocantins, na Região Norte Pr Marcos Duarte em Porto Velho Rondônia e Por fim a Região Sul III Pr Carlos Alberto que será em Gravataí no Rio Grande do Sul.

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

fabiano

Recent Posts

Nota de Falecimento: Evangelista Nereu José Ramos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Evangelista Nereu José Ramos. Ele partiu…

3 meses ago

Nota de Falecimento: Pr. Durval Bonetti

É com profunda tristeza que informamos o falecimento do amado Pastor Durval Bonetti. Ele partiu…

3 meses ago

Nota de Falecimento: Dione Irene Lara de Buarque

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da Irmã Dione Irene Lara Buarque, esposa do querido…

5 meses ago

Nota de Falecimento: Pr. José Cláudio Buarque

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do querido Pastor José Cláudio Buarque. Ele partiu para…

6 meses ago

Nota de Falecimento: Pr. Raimundo Ferreira da Silva

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do querido Pastor Raimundo Ferreira da Silva. Ele partiu…

10 meses ago

Nota de Falecimento: Pr. Carlos Alberto Soares dos Santos

Com pesar, comunicamos o falecimento do Pr. Carlos Alberto Soares dos Santos. Ele partiu para…

10 meses ago