Home News Reunião da Comissão de Doutrina define detalhes sobre Simpósio de liderança

Reunião da Comissão de Doutrina define detalhes sobre Simpósio de liderança

2 minuto leitura
0
0
843

Reunião da Comissão de Doutrina define detalhes sobre Simpósio de liderança

Aconteceu na quarta-feira, dia 2 de maio, na sede administrativa da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (IEAB) em São Caetano, uma reunião da comissão de doutrina. O objetivo foi a definição de detalhes para o Simpósio de Liderança, que ocorrerá de 06 a 08 de junho no Centro de Eventos do Avivamento Bíblico em Arujá, em São Paulo.

Presidida pelo diretor do Seminário da IEAB, pastor Elmer Mendes Barbosa, a reunião contou ainda com a presença do presidente do Conselho Geral, o pastor Onésimo Ferreira da Silva e da Dra Ilka Ramá, do Dr. Silas e dos pastores João Pereira, José Reinaldo, Marcos Ventura e Levi Camargo.

“Há uma necessidade de pensar a denominação como um todo e discutir as questões contemporâneas, com objetivo de ferramentar à igreja em seus posicionamentos teológicos frente às distorções e desvios doutrinários dos tempos atuais”, afirmou o Pr. Onésimo sobre o Simpósio de Liderança.

O evento será coordenado pela comissão de doutrina, sob a liderança geral da presidência. O público-alvo do simpósio serão membros dos conselhos regionais e de diretorias gerais.

 

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Nota de Falecimento: Evangelista Nereu José Ramos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Evangelista Nereu José Ramos. Ele pa…