Home News Jubileu de Ouro da IEAB Feira de Santana na Bahia

Jubileu de Ouro da IEAB Feira de Santana na Bahia

6 minuto leitura
0
0
1,315

Da esquerda para direita: Pr Cosme Ferreira da Silva, Pr Valdivan Nascimento, Pr Paulo Oliveira e Pr Daniel O. Do Carmo

Igreja Evangélica Avivamento Bíblico comemora 50 anos em Feira de Santana na Bahia

A igreja Avivamento Bíblico está completando neste mês de março 50 anos de história, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. As festividades do Jubileu de Ouro tiveram início na quinta-feira (15), e se estenderam até no domingo (18), sempre às 19:30h na sede da Igreja, na Avenida Senhor dos Passos, número 26, centro.

Pastores Cosme F. da Silva, Valdivan, Paulo Oliveira e Daniel O. do Carmo

Estiveram presentes como pregador, o ex-presidente do Conselho Geral da IEAB e atualmente pastor presidente do campo de Guarulhos, o pastor Cosme Ferreira da Silva. E também o pastor da igreja em Feira de Santana durante dez anos e atual pastor em João Pessoa na Paraíba, Paulo Oliveira.  Autoridades da cidade como o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, marcaram presença no evento para adorar ao Senhor.

De acordo com o pastor do campo eclesiástico em Feira de Santana e organizador do evento, Valdivan Nascimento, foram  quatro dias de uma linda festa. “Estamos com nosso coração repleto de alegria e gratidão a Deus por ter recebido todos que vieram celebrar conosco esse momento único do jubileu de ouro de nossa amada igreja em Feira de Santana”, afirmou.

Pr. Onésimo F. da Silva – Ministrando a Palavra

Na abertura do evento, o presidente do Conselho Geral da IEAB, pastor Onésimo Ferreira da Silva, ministrou a palavra de Deus levando uma mensagem sobre a necessidade de resgatar o primeiro amor.

“O avivamento é construído debaixo de um legado que recebemos dos nossos pais, uma marca impressa em nós e para nós”, declarou sobre os 50 anos da IEAB de Feira de Santana.

Segundo pastor Onésimo, além de estar representando toda a igreja Avivalista havia mais um motivo especial para estar no jubileu. “O seu pai, o pastor Raimundo Ferreira da Silva, foi um dos pastores pioneiros daquela obra, inclusive tendo pastoreado a igreja em Feira de Santana em 1990 e também dedicado sua vida por muito tempo na evangelização, não só de Feira de Santana, mas de toda região da Bahia na década de 1950”, relembrou.

Durante o festejo, memórias de milagres e dedicação ao trabalho da IEAB ao longo desses 50 anos de Feira de Santana foram lembradas com o lançamento do livro ‘Cinquenta anos da IEAB em Feira de Santana: Uma História de Milagres’. Obra do pastor Daniel O. Do Carmo e da sua esposa e missionária Jeovania Silva do Carmo.

 

 

Na solenidade, a Associação de Pastores da cidade de Feira de Santana ( A Origem) entregou placas aos pastores Onésimo e Valdivan, destacando a relevância da IEAB na cidade, inclusive marcando o fim das comemorações do jubileu.

Uma sessão solene pelos 50 anos da IEAB ainda será realizada no dia 9 de abril, na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

 

Pastor Emanuel Messias
Jornalista DRT  0315/01
Assessor de Comunicação da Comissão Executiva

Leia mais artigos relacionados
Leia mais em News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Nota de Falecimento: Evangelista Nereu José Ramos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Evangelista Nereu José Ramos. Ele pa…